quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Boxing up 2014

Coloquei os 365 de 2014 dentro de uma caixa, e chutei a mesma pra casa do caralho.
Dentro dessa caixa ficaram atitudes, pensamentos, dias ruins e pessoas que só apareciam na minha vida pra complicar as coisas de alguma forma.

O ano que passou foi um grande professor. Mas me ensionou tudo na porrada. Foram dias complicados e densos. Por muitas vezes, eu desejava poder não ser eu por pelo menos algumas horas. Mas essas lições abriram muito meus olhos, e consegui ver com muita precisão onde eu estava errando. Aprendi que é importante saber deixar as pessoas e coisas irem embora, sem pressão. E a não esperar nada delas, nada mesmo. Isso é óbvio demais, mas a prática é muito mais difícil que a teoria.
Também aprendi que moderação é bom. Às vezes.

Por mais que os dias tenham sido arrastados e cansativos, o final desse ano estranho já me deu uma aliviada. Terminei 2014 satisfeita com as pessoas que estavam nesse período à minha volta, e com um feeling que 2015 vai ser muito melhor, lembrando que nada muda se nós continuarmos sendo os mesmos filhos da puta que fomos no ano passado. Não existe um um único lado meu que não precise de melhoras. Já que é assim, vamos dar uma mudada.

Deixar essa caixa pra trás me fez acordar bem hoje, e já não lembrava desse feeling há um tempo.
Que os dias daqui pra frente sejam assim, leves <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário